Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de junho de 2018

Tiro acidental: Caçador é baleado na cabeça após manusear espingarda caseira em Itanhém






Itanhém: A Polícia Militar de Itanhém foi informada na noite deste sábado, 16 de junho, sobre a ocorrência de um tiro acidental, que  vitimou um caçador, identificado como Welton Pereira dos Santos, 45 anos de idade, conhecido como “Neném de Bibita”. Os militares estiveram no local informado e realizaram os procedimentos de praxe.

A vítima morreu com um ferimento na parte frontal da cabeça, provocado por um tiro de espingarda. Segundo testemunhas, a munição teria sido fabricada pela própria vítima para caçar coelhos na região do Córrego do Água Fria, em Itanhém. E ao manusear a arma, um tiro acidental teria sido disparado e atingido o caçador.

O Welton chegou a ser socorrido ao Hospital Maria Moreira Lisboa, após ter sido encontrado agonizando por um amigo. Há informações de que a vítima estava com perda de massa encefálica. Depois de dar entrada no hospital, o Welton não resistiu ao ferimento e veio a óbito na madrugada deste domingo (17).

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi removido ao IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.