Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Passional: Empresário foi morto por homem que não aceitava o fim do casamento e chegou a lutar com atirador



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno


Teixeira de Freitas: A cidade de Teixeira de Freitas acordou com a triste notícia de mais um homicídio, onde a vítima foi o empresário mineiro Luciano Francisco da Silva, 59 anos de idade, que foi alvejado a tiros, na Avenida Padre Anchieta, próximo ao GBarbosa e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Logo após o homicídio, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil, liderado pelo delegado Manoel Andreetta, iniciou as investigações acerca do caso, sua motivação e autoria, e também como teria sido a dinâmica do crime.

Luciano seguia de bicicleta, quando foi alvejado inicialmente por 02 disparos de arma de fogo. A vítima caiu e agonizava, enquanto o atirador se aproximava para tentar finalizar a execução. 

No instinto de sobrevivência, e lutando pela vida, Luciano teria entrado em luta corporal com o atirador, que já teria ameaçado Luciano e seguido ele algumas vezes.

Mas, devido aos ferimentos sofridos, Luciano não conseguiu impedir que o atirador efetuasse mais 04 disparos. O atirador deixou a cena do crime, e populares prestaram socorro ao Luciano, que segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia, teria dito às pessoas que o atirador era um indivíduo de vulgo "Serjão", e teria dito que era vingança.

A vítima teria dito isso também no HMTF, e logo após, perdeu os sentidos e morreu. O delegado Manoel Andreetta e a equipe do N.H.T realizaram diligências e começaram a ouvir pessoas acerca do crime, e descobriram que o principal suspeito de ser o autor do crime, é o ex da atual companheira de Luciano. 

O suspeito teria um ciúme doentio, e já teria revelado a algumas pessoas que estava incomodado com a relação de Luciano com a ex. Nossa equipe conversou com algumas pessoas próximas aos envolvidos, e descobriu que o suspeito já teria ameaçado Luciano, a ex companheira e até o filho da mesma.

Luciano, que é o proprietário do Sacolão Center (antigo Sacola Cheia), é uma pessoa querida na cidade e era dono de uma das lojas mais conhecidas do município. Luciano foi morto por 06 tiros e o seu corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia.

Nossa equipe entrou em contato com o delegado Manoel Andreetta, o qual disse que não poderia comentar sobre o caso, pois, ainda está em fase de investigação, mas, que o crime já teria autoria e motivação definidas. 

O autor do crime deverá se apresentar à Polícia a qualquer momento e nossa equipe seguirá acompanhando o caso./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.