Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de junho de 2018

Teixeirense que estava desaparecido é assassinado às margens do Rio Itanhém em Nova Lídice




Medeiros Neto: A Central da CICOM recebeu informações através do 190, na manhã deste sábado (23), por volta das 07h30, sendo informado de um homicídio ocorrido no Distrito de Nova Lidice/Medeiros Neto. Foi acionado uma guarnição da 44ª CIPM da referida cidade para a confirmação do fato, e chegando ao local, foi constatado o homicídio consumado, através de perfurações de arma branca, tipo “faca”, além de marcas de diversas pauladas na região da cabeça da vítima.

A vítima foi identificada como sendo, Anderson Santos Cruz, 30 anos de idade, que seria alcoólatra e usuário de drogas, e que estaria morando em um barraco de lona nas margens do Rio Itanhém, no referido Distrito. Familiares da vítima teria registrado o seu desaparecimento desde o dia 02 de maio do corrente ano, quando foram informados após divulgação neste veículo de comunicação, que o mesmo estaria na comunidade. Os familiares obtiveram a confirmação por terceiros que o mesmo estaria na pequena localidade, sendo confirmado posteriormente.

Os familiares teriam, então, localizado o Anderson, que se negou a retornar para casa, sendo o mesmo oriundo do Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Maderson Souza, foi informado do ocorrido, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares que irão cuidar dos procedimentos do velório e sepultamento.

KYRM8331.JPG


Um inquérito foi aberto e será encaminhado para o delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Willian Telles, para apuração da motivação e identificação do autor./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.