Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

BOLSONARO INDICA GUSTAVO CANUTO PARA MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL





O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (28) a criação do ministério do Desenvolvimento Regional, que será comandado pelo atual servidor do ministério do Planejamento, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto.

A informação foi confirmada por meio de publicação no Twitter, segundo Bolsonaro, Canuto, que também é secretário-executivo da Integração Nacional, "tem ampla experiência".

A nova pasta reunirá os atuais ministérios das Cidades e da Integração Nacional. Canuto é o 17º nome confirmado pelo presidente eleito para seu futuro governo.

Bolsonaro já anunciou: Paulo Guedes, na Economia; Onyx Lorenzoni, na Casa Civil; Sérgio Moro, na Justiça e Segurança Pública; o general Augusto Heleno, na Segurança Institucional; o general Fernando Azevedo.

Na Defesa; o tenente-coronel Marcos Pontes, na Ciência e Tecnologia; Tereza Cristina, na Agricultura; Ernesto Araújo, nas Relações Exteriores; o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, na Educação; Gustavo Bebianno, na Secretaria-Geral da Presidência; e Luiz Henrique Mandetta, na Saúde.

Além deles, há também o Roberto Campos Neto, no Banco Central; Wagner Rosário, na Transparência e CGU; André Luiz de Almeida Mendonça, na Advocacia Geral da União; o general Carlos Alberto dos Santo Cruz, na Secretaria de Governo; e Tarcísio Freitas para Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.