Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Homem é assassinado a tiros no Bairro Cajueiro em Posto da Mata






Nova Viçosa: No início da tarde desta terça-feira (27), a Central de informações da 89ª CIPM foi informada de um homicídio consumado na Rua Belo Horizonte, no Bairro Cajueiro, no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, que teve como vítima, Jonir Aparecido Pereira da Silva, vulgo “Junim Boca Loca”, 48 anos de idade, que foi atingindo por vários disparos de arma de fogo, vindo a cair dentro de um ponto comercial (Mercearia).

Segundo informações, um motoqueiro chegou próximo à vítima e desferiu os disparos, tomando sentindo ignorado, em alta velocidade. As informações complementares dão conta de que o “Junim Boca Loca” tem envolvimento com tráfico de drogas, com passagem na polícia, além de acusação de estupro, e roubo na referida comunidade. O delegado titular, Marco Antônio Neves, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia.

SQFI1705.JPG

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Felipe e Everton, realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares para realizarem os procedimentos para o translado, velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.