Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Com seus 50 anos de idade Jucuruçu perde um grande amigo Edivaldo Ferreira de Souza alcunha (Zé Guede)



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Nota de falecimento

Com muito pesar que anunciamos o falecimento de Edivaldo Ferreira de Souza (alcunha (Zé Guede) com 50 anos de idade, Edivaldo faleceu nos braços de sua esposa ás 5h e 20m, na fazenda residência Córrego bom Sucesso município de Jucuruçu, desta quinta-feira, 29 de novembro - causa morte infarto fulminante - seu corpo será velado em sua residência no bairro Califórnia, Rua Luiz Eduardo Magalhães nº 07 - o horário do sepultamento ainda não foi definido, mas  será realizado no cemitério jardim da saudade Jucuruçu Bahia .

O jucurunet deixa essa mensagem de sentimentos a família do nosso grande amigo  "Edivaldo Ferreira"

Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias. Vá com Deus!

A maior tristeza da perda de um ente querido não é apenas pela sua partida, ausência ou saudades, mas também por não sabermos para onde foi e com quem está.

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, meus amigos, desejo que nunca lhes falte a força e a esperança.

Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos mortos. Força, meus amigos. Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Edivaldo deixa sua esposa Ednalva Raimundo de Souza ferreira e duas filhas que são elas Iorranna Ferreira de Souza ferreira e Iarla Ferreira de Souza ferreira.

Um comentário:

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.