Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de agosto de 2019

Cidadão jucuruçuense se diz decepcionado com a gestão atual, "muita falsidade com o povo"




A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, selfie e close-up



Me chamo Mailson Rocha, nasci e me criei em Jucuruçu, onde todos me conhecem pelo meu jeito despojado, autentico, verdadeiro e sempre lutando pelos meus objetivos e por uma cidade melhor, como diz o ditado popular “ Maldito o homem que confia no homem”.

Como todos sabem não votei na atual gestão, sempre fui oposição por acreditar e lutar por igualdades para todos, mas no ano passado a Prefeita me procurou com uma oferta de emprego.

Em contra partida eu deveria apoiar os seus candidatos a deputados, como todos sabem eu nunca tive preguiça de trabalhar, sempre enfrentei os desafios da vida de cabeça erguida, mas como não está fácil para ninguém acabei aceitando a promessa da prefeita em votar nos seus candidatos.

E em contra partida ela me daria um emprego, emprego esse que estou até hoje esperando, e todas as vezes que a procuro sempre tem uma desculpa esfarrapada, me sinto usado e enganado pela senhora prefeita, que com certeza não só eu, mas várias pessoas que acreditaram nas suas promessas vazias, mas só me resta lembrá-la que ano que vem é ano de eleição municipal e.

Ela deverá apresentar um candidato ou candidata, ai eu irei lembrá-la do seu desgoverno quando não rateou com os professores o dinheiro do Fundef que é direito deles, do nepotismo quando nomeia o seu irmão e familiares para ocupar cargos públicos, infringindo a Sumula do STF, que proíbe nomeação de parentes em cargos públicos, dos carros da prefeitura para uso de interesses pessoais de familiares e amigos e tantos outros desmandos desta gestão.

Tenha certeza que a população saberá dá a resposta na hora certa, e eu continuarei trabalhando honestamente como sempre fiz para ter o mínimo de dignidade humana, sempre pautando a minha vida com a honestidade e a minha alegria de viver neste lugar que tanto amo. Senhora prefeita não esqueça que quem bate esquece, mas quem apanha sempre lembrará,

Pois as cicatrizes não se apagam com palavras, me sinto usado diante deste fato, não sei como me deixei levar por promessas de um (a) política suja e sem compromisso com o povo e com os seus compromissos. Até 2020 quando iremos bani-la da política da nossa cidade, passaremos a limpo a história de Jucuruçu.


Ass - Mailson Rocha

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.