Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de agosto de 2019

Pesquisa aponta pior desaprovação de Bolsonaro no Nordeste desde o início do mandato




Pesquisa aponta pior desaprovação de Bolsonaro no Nordeste desde o início do mandato


Pesquisa da XP Investimentos, divulgada nesta última sexta-feira (9), aponta que o governo Bolsonaro sofre a pior desaprovação desde o início do mandato. Foram 53% os que o avaliaram como ruim e péssimo, em janeiro eram 26%. A queda se deu duas semanas após o presidente se referir a nordestinos como “paraíbas”.

De acordo com o estudo, publicado no site Poder360, 20% avaliaram como ótimo ou bom; 24% como regular; e 3% não sabem, ou não responderam.

Em todo o país, o estudo mostra que 38% avaliam como ruim ou péssima a gestão de Bolsonaro, 3 pontos percentuais a mais que na pesquisa de julho.

Já a aprovação do governo Bolsonaro oscilou negativamente 1 ponto percentual, passando de 34% para 33%. Por fim, 27% dizem que o governo é regular e outros 2% não sabem ou não responderam.

Considerando a margem de erro de 3,2 pontos, há 1 empate técnico entre a rejeição e a aprovação.

"Esperança"

Entre os entrevistados, 44% acreditam que o presidente terá um restante de governo bom ou ótimo. Por outro lado, 31% avaliam que o resto do mandato será ruim ou péssimo. Para 20%, será regular.


O número caiu. Em novembro, depois das eleições, 57% achavam que o governo Bolsonaro seria bom ou ótimo. Essa percepção já alcançou 63% dos entrevistados em janeiro, logo depois da posse./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.