Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Júnior Magnata é morto a tiros próximo ao Ceteps em Teixeira de Freitas







Wilson Oliveira de Freitas, vulgo “Junior Magnata” de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, em uma rua do Fundo com Colégio Ceteps, antigo Colem, em Teixeira de Freitas.

Junior tinha diversas passagens pela polícia, a última foi em fevereiro deste ano quando ele foi preso em companhia de outros comparsas com armas, munições e carros roubados, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. Na época da prisão, a polícia aprendeu com a quadrilha, uma espingarda de repetição calibre 12, com 11 munições, uma pistola de calibre 9mm, com 47 munições, um revólver calibre 38, com uma munição, 04 munições de calibre 32, e 05 munições de calibre 22.

Com o grupo a polícia aprendeu ainda, 03 tocas ninjas, 02 rádios comunicadores (HT), 02 pedras brutas de crack, 04 buchas de maconha, 03 aparelhos de telefones celulares, um veículo modelo Renault/Sandero, de cor preta, que usava placa policial MTU 9268, licenciado em Vitória/ES.


Ao consultar a placa do veículo no site da polícia ficou confirmado que o veículo tinha restrição de roubo na cidade de Serra/ES, sendo que a placa original era MTV 2851, licenciado em Serra/ES. O corpo ainda está no local aguardando a chegada da Polícia Civil e dos peritos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.