Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Moro pediu para Bolsonaro indicar Deltan para a PGR e recebeu um "não"





Segundo informações apuradas pelo jornalista Kennedy Alencar, o ministro da Justiça, Sergio Moro, pediu para Jair Bolsonaro indicar o nome do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para ocupar o cargo de procurador-geral da República, e recebeu um não como resposta.

247 - Segundo o jornalista Kennedy Alencar, comentarista da CBN,  o ministro da Justiça, Sergio Moro, pediu para Jair Bolsonaro indicar o nome do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para ocupar o cargo de procurador-geral da República.

"O pedido, no entanto, foi negado por Jair Bolsonaro", conta Kennedy, afirmando ainda que a atual procuradora-geral, Raquel Dodge, perdeu força após ter pedido providências em relação a Eduardo Bolsonaro. "O nome do Dallagnol está fora", reforçou o jornalista.

O mandato de Dodge termina em setembro. Jair Bolsonaro disse que vai indicar o nome até a próxima sexta-feira (16). Não confirmou se vai seguir a lista tríplice, ou seja, os três mais bem votados pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) para assumir a Procuradoria Geral da República (PGR).

Dallagnol e Moro são protagonistas do escândalo da Vaza Jato revelado pelo The Intercept, que mostra o conluio para incriminar Lula, a manipulação de processo e provas e a articulação para obter lucro com a exposição midiática da Lava Jato./brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.