Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de agosto de 2019

"Não estou precisando de favor, estou precisando de Justiça", diz Lula na TVE Bahia



"Não estou precisando de favor, estou precisando de Justiça", diz Lula na TVE Bahia


Na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba-PR., o ex-presidente Lula concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Bob Fernandes (TVE Bahia), a primeira para uma televisão pública desde que passou a cumprir pena, em abril de 2018.  O petista afirmou não saber como as informações reveladas pelo site "The Intercept Brasil" nas últimas semanas chegam aos ministros do Supremo Tribunal Federal e que, após tomar conhecimento das mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallangnol, "a suprema corte pode fazer uma correção" no processo que o condenou. "Não estou precisando de favor, estou precisando de Justiça".

Para Lula, os últimos acontecimentos no Brasil têm relação com a atuação do governo estadunidense. "Tudo que está acontecendo tem o dedo dos Estados Unidos, que manda mais no Sergio Moro do que a mulher dele", afirmou. Já em relação ao Procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, considera que "desde o dia que ele deu uma coletiva dizendo que não tinha provas contra mim, mas apenas convicções, o Conselho Nacional do Ministério Público tinha que ter tirado esse moleque". E afirmou que não pretende solicitar progressão da pena para sair da condição atual em Curitiba. "Estou aqui até para provar que eles são bandidos e eu não", disse.

A respeito da revelação recente da suposta orientação do ex-juiz Sérgio Moro em não solicitar a apreensão do celular do ex-deputado federal Eduardo Cunha, perguntou: "você acha normal uma Polícia Federal que vai na minha casa e revira tudo não ter coragem de pegar o telefone do Eduardo Cunha?".

Em relação a operação Lava Jato, Lula disse que "o que aconteceu foi que os delatores foram premiados". Ao comentar que sua vida inteira foi investigada, o ex-presidente afirmou que "As minhas palestras não eram clandestinas como as do Dallagnol". Lulta também fez ataques contra a mídia: "A Rede Globo de Televisão não sabe sem viver a grade de destruição política nesse país"./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.