Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Dr. Armando Leal confirma morte do seu neto em Santa Leopoldina – ES. “O Pai celestial o chamou”



[Dr. Armando Leal confirma morte do seu neto em Santa Leopoldina – ES. “O Pai celestial o chamou” ]


O médico veterinário e secretário de Agropecuária da Prefeitura de Medeiros Neto, Dr. Armando Leal do Norte, que na última quinta-feira (14) enviou mensagem em rede social informando sobre a morte de seu genro, o produtor rural Fabrício Caus, após um deslizamento de terra  em Santa Leopoldina – ES, divulgou, por volta das 18:30 desta segunda-feira (18)  que seu neto Lorenzo, de apenas 6 anos de idade, não resistiu aos traumas e também foi à óbito.

Matéria Relacionada

Após deslizamento, genro do Dr. Armando morre soterrado no ES; filha e neto foram resgatados

Lorenzo e sua mãe, Fernanda Caus, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Casa Militar.

Dr. Armando Leal confirma morte do seu neto em Santa Leopoldina – ES. “O Pai celestial o chamou”O sepultamento de Fabrício aconteceu na última sexta-feira, às 17h no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

No sábado, a prima de Fabrício, Marta Caus, informou que Fernanda sofreu uma fratura do tornozelo e precisou passar por uma cirurgia.  Ela estava internada junto com Lorenzo em um hospital particular em Vitória. Marta chegou a informar ainda que Fernanda já tinha acordado, que  estava levemente sedada e que o estado de saúde dos dois demandava cuidados.

Lorenzo não teve fraturas e deu entrada no hospital com suspeita de desidratação renal. Seu estado de saúde chegou a ficar estável, mas começou a oscilar nos últimos dias.

Na mensagem, Dr. Armando lamentou o ocorrido, agradeceu aos amigos pelas orações e disse que agora é ir em busca do conforto para suportar as perdas:

“Lamento informar que meu neto, Lorenzo, não suportou os traumas da tragédia de Santa Leopoldina. Agradeço a todos que, irmanados, fizeram correntes de orações. O Pai celestial o chamou...seja feita a vontade do Pai. Vamos em busca do conforto, para suportar duas perdas irreparáveis”, finalizou./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.