Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de novembro de 2019

Fla vence o River de virada e é bicampeão da Libertadores 2019





O Rei mandou cair dentro da folia! Fla vence o River de virada e é bicampeão da Libertadores - Nada é impossível para o Clube de Regatas do Flamengo! O mais querido do Brasil venceu o River Plate de virada nos minutos finais por 2 a 1 e se sagrou bicampeão da Taça Libertadores da América. Borré marcou o gol do time argentino, mas Gabigol estava iluminado e marcou duas vezes para virar o jogo e entrar para a história do clube que possui a maior torcida do mundo.

O Flamengo fez um primeiro tempo bem abaixo do esperado na grande final da Libertadores contra o River Plate, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O time de Jorge Jesus chegou a tentar impor seu estilo de jogo nos primeiros minutos, mas logo foi engolido pelo ótimo desempenho da equipe argentina, principalmente após o gol dos milionários. Nacho Fernandez cruzou da direita, a bola passou por Gerson e Arão e encontrou Borré, que acertou um chute no contrapé de Diego Alves para abrir o placar.

A partir daí, o Flamengo ficou nitidamente nervoso e não conseguiu trocar três passes seguidos, a marcação do River se tornou implacável. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, três dos jogadores mais importantes do time rubro-negro, não conseguiram dar sequência aos lances de ataque. Aos 36, Palácios soltou uma bomba de fora da área e a bola passou muito próxima do gol defendido por Diego Alves.

No segundo tempo, o Flamengo mudou a sua postura e fez de tudo para conseguir a virada em Lima. Aos 43, Gabriel recebeu passe açucarado de Arrascaeta e completou para dentro do gol. Quando o River se lançou para o ataque aos 46 minutos, o time de Jorge Jesus conseguiu o que parecia impossível. Após lançamento, Gabigol ganhou de Pinola, invadiu a área e fuzilou para fazer o segundo gol do Flamengo no jogo mais importante da história do Flamengo./TUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.