Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Pedreiro cai de bicicleta e tem morte súbita no Bairro Arco Verde em Teixeira





Teixeira de Freitas: Um homem passou mal quando estava transitando de bicicleta no Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas, e acabou tendo uma morte súbita em via pública. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, na Rua Estrela do Sul, no referido bairro, quando populares viram a vítima caída. Trata-se de José Carlos Araújo de Oliveira, de 57 anos, que era pedreiro e estava retornando para casa após um dia de trabalho.

No meio do caminho, ele caiu da bicicleta e quando as pessoas perceberam que ele não levantou, foram ajudá-lo, momento em que perceberam que o José Carlos estava desacordado. O SAMU foi acionado e designou uma equipe para o local, que nada pôde fazer. Os profissionais de saúde apenas constataram o óbito da vítima no local. O caso foi comunicado à Central do CICOM/190, que acionou a delegada de plantão, Rina Andrade.

A delegada solicitou ao DPT, a remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML, onde passará por necropsia. O laudo médico deverá apontar a causa da morte. O Senhor José Carlos era morador do Bairro Arco Verde, e veio a óbito poucos metros da sua residência. Familiares disseram que não tinha conhecimento de nenhum tipo de problema de saúde, e que ele não se queixava de nada./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.