Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Investigado por sumiço de garçom morre em tiroteio com a polícia



Eunápolis: Darlan Pilôto de Souza, de 22 anos, o ‘Bigs’, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Civil, no início da noite de quarta-feira (20), na cidade de Eunápolis. De acordo com a polícia, Darlan vinha sendo investigado por liderar o tráfico de drogas no conjunto habitacional Arnaldão e por participação no desaparecimento do garçom Givaldo Gonçalves, 26 anos, no começo do mês.

Desde o meio tarde, logo que tomaram conhecimento de que Darlan estaria no bairro Juca Rosa, os investigadores começaram a realizar buscas no local. Quando, finalmente, foi localizado, Darlan preferiu não se render. Ele saiu correndo, de arma em punho e chegou a atirar em direção aos policiais.
O suspeito conseguiu fugir por um boqueirão e acabou se escondendo em uma casa na Avenida Capixaba. Quando tentaram entrar no imóvel para prender Darlan, os policias foram, novamente, recebidos a tiros. Houve um contra-ataque.
Logo em seguida, Darlan foi visto ferido, caído no chão, ao lado de um revólver calibre 38. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital público do município, mas acabou não resistindo. Além da arma, a polícia também apreendeu drogas./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.