Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Bolsonaro diz que foi a hospital para investigar 'possível câncer de pele'





O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (11) que foi ao Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB), em Brasília, para investigar um "possível câncer de pele".

Bolsonaro esteve no hospital na tarde desta quarta, e a Secretaria de Comunicação Social informou que o presidente havia se dirigido ao local para ser submetido a "exames de rotina". A Secom acrescentou ainda que Bolsonaro "apresenta boas condições de saúde".

Depois de deixar o hospital, Bolsonaro se dirigiu ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ao chegar à portaria principal, o presidente foi questionado por jornalistas sobre os exames e sobre curativos na orelha. Bolsonaro, então, respondeu:

"Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive, não sou eu que peço, muitas vezes eles que me convocam, e eu vou para lá."

Bolsonaro foi questionado, então, se o sinal na orelha era "preocupante" e se poderia ser câncer. "Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito da atividade. Então, a posição de câncer de pele existe", declarou.

"Não sei se vão fazer biópsia. Me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu estava tão cansado que eu deitei na maca e dormi", acrescentou o presidente.

Após a entrevista, a Secretaria de Comunicação Social informou: "O presidente apresenta boas condições de saúde, sem qualquer indicativo de câncer de pele e mantém a previsão de agenda para a semana conforme programado."

Consulta

Bolsonaro se consultou com um dermatologista no Hospital da Força Aérea. O presidente está com um curativo na orelha esquerda.

Até a última atualização desta reportagem, a Secretaria de Comunicação ainda não havia informado a previsão de quando sai o resultado dos exames./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.