Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de dezembro de 2019

Foragido da Justiça morre em confronto com a Cipe-Mata Atlântica em Itamaraju






Paulo Vitor Santos Guimarães, de 19 anos, que era foragido da Justiça, morreu na noite desta última sexta-feira, dia 6 de dezembro, após confronto com uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, na rua Gerson Caldas, região central de Itamaraju.

Os militares realizavam rondas de rotina pela cidade e quando passavam pela via pública avistaram o suspeito com um arma em punho. Foi realizado um cerco onde o acusado tentou se esconder e após uma troca tiros Paulo Vitor foi alvejado e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), acabou não resistindo e veio a óbito.

Com Paulo Vitor Santos Guimarães, de 19 anos, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 380, com numeração suprimida, municiada com 9 cartuchos intactos, além de 6 cartuchos calibre 38 também intactos. Ao lado do corpo foram apreendidos 5 cartuchos deflagrados.

Na residência ainda foram apreendidos 463 gramas de pasta base de cocaína, 67 buchas e 20 porções de maconha, 23 pedras e uma pedra bruta de crack, duas balanças de precisão e vários materiais para armazenamento e embalagem de drogas. Paulo Vitor era acusado de homicídio e de comandar o tráfico de drogas no bairro Marotinho, que fica vizinho de onde ele foi morto.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde o delegado Gilvan Meireles abriu inquérito policial e segue com as investigações./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.