Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Eleições 2020 - Rui evita "afobação" e lembra que Salvador é apenas uma das parcelas do eleitorado do estado



[ Rui evita


Ogovernador Rui Costa (PT) não quer pressa no processo de definição para o pleito municipal de 2020. Para o petista, é necessário ter "tranqulidade" neste momento e evitar a "afobação".

"Não precisa essa agonia de antecipar definições", avaliou. "Se eu ficasse agoniado, hoje eu não era governador", argumentou petista.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (9), durante assinatura da ordem de serviço da Linha 1 do Metrô, Rui mostrou incômodo com todas as atenções voltadas para a briga pela prefeitura de Salvador.

"Eu gostaria de ver o dia que a imprensa vai me perguntar sobre as eleições nos restos das cidades", cutucou. O governador fez questão de ressaltar que a capital baiana representa somente uma das parcelas do eleitorado do estado.

"Salvador representa 18% do eleitorado. Os outros 82% são o resto das cidades. Vou cuidar de todas as cidades [...] Vou cuidar, vou acompanhar", garantiu.


Rui Costa afirmou que a maioria das cidades vai ter disputa entre dois candidatos da base governista, e que cada local deve ser avaliado individualmente. O governador prometeu também ajudar o Partido dos Trabalhadores a unificar e fortalecer a base nos municípios onde não possuem postulantes no primeiro turno./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.