Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Briga por herança termina com uma pessoa morta no interior de Alcobaça





Uma briga por causa de divisão de herança terminou com uma pessoa morta no fim da tarde desta quarta-feira, 04 de dezembro, no Sítio Vinhático, local conhecido como Rancho Queimado, próximo a Igrejinha, na zona rural de Alcobaça.

Segundo familiares de França Conceição de Assis, de 40 anos, a briga começou porque ele era contra a construção de uma cerca pelo atual proprietário no sítio que pertenceu à família.

Ainda segundo um tio da vítima, essa briga já vem acontecendo há algum tempo, pois França não aceitava a divisão da herança. Outro fato narrado pela própria família é que ele “França” mesmo sabendo que o sítio havia sido vendido, não aceitava que a área fosse cercada e vivia procurando confusão, bem como invadir outras áreas de terra próxima a sua.

Nesta tarde, o atual proprietário do sítio tentou construir a cerca França não concordou, o dono do sítio chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, a briga estava no auge, França e o pai partiu para cima dos policiais com o intuito de tomar a arma de um dos policias, esse reagiu e para se defender, atirou.

França foi alvejado. Socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, França não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será removido para o IML./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.