Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Paula Fernandes relembra em entrevista a falta de Luan Santana em DVD: ‘Abandonada no altar’





A cantora Paula Fernandes revelou nesta quinta-feira, 5, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, como se sentiu quando soube que o cantor Luan Santana, com quem gravou a música ‘Juntos’, uma releitura da canção Shallow, de Lady Gaga, que não participaria da gravação do seu DVD.

Ao jornal, Paula disse: “Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o Juntos e Shallow Now? Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”.

Quando Luan Santana anunciou o cancelamento de sua participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, o cantor revelou, em meio a polêmica, que achou a canção brega, e que colocou sua voz por amizade. “Cheguei a falar pra ela quando recebi: Paula, esse Shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou o cantor.

“A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. ‘Juntos até o final’ por exemplo”, opinou.

De acordo com a entrevista do cantor ao  site UOL, Paula não quis alterar a letra pois a versão com “shallow now” já havia sido aprovada pela própria Lady Gaga e uma segunda aprovação poderia atrasar o lançamento da faixa. Como não participou da composição, Luan acatou a decisão de Paula.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, explicou.

Com o declínio de Luan, Paula Fernandes optou por cantar a música sozinha na gravação de seu DVD. Quando decidiu, fez uma live em seu Instagram em que, aos prantos, comunicou aos fãs sobre o acontecido.

“Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também”, desabafou.

Após o susto, Paula começou a pensar em como supriria a falta de Luan Santana em seu show, já que ele era presença esperada pelo grande público. “Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper’. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível”, disse./TUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.