Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 7 de dezembro de 2019

Pregador de igreja é acusado de manter jovem de Guaratinga em cárcere privado




Pregador de igreja é acusado de manter jovem de Guaratinga em cárcere privado


Um homem que se identifica como pregador de uma igreja evangélica está sendo acusado de manter uma jovem em cárcere privado. A vítima é do povoado de Monte Alegre, interior de Guaratinga. Leones Pereira de Jesus, de 34 anos, foi preso na Colônia, distrito de Eunápolis, onde vinha residindo com a jovem de 18 anos.

Os parentes dizem que em apenas três meses, Leones conseguiu namorar e casar-se com a jovem. A família informou ainda que jamais imaginaria que ele apresentasse comportamento violento. Segundo informações da jovem, logo após o casamento ele a levou para o distrito da Colônia e então começou a torturá-la psicologicamente e até fisicamente.

A garota relatou que era vigiada e só saía pra algum lugar na companhia do acusado. Ela era proibida de usar o celular e redes sociais e não podia se comunicar com a família. Num descuido de Leones a jovem pegou o celular dele e passou uma mensagem para a família, relatando seu sofrimento e que estava em regime de cárcere privado.

A família saiu de Guaratinga e chegando em Eunápolis, procurou a polícia, que mandou uma viatura para o local e prendeu em flagrante Leones Pereira de Jesus, de 34 anos, que dizia ser preletor evangélico. As últimas informações dão conta que o acusado está preso na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), onde deve permanecer à disposição da Justiça./ TH / Foto: Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.