Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Corpo de homem desaparecido há 14 dias é encontrado em córrego no interior de Alcobaça





Alcobaça: O corpo de um homem que estava desaparecido há 14 dias foi encontrado às margens de um córrego, em uma área de brejo, nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro. Populares acionaram a Polícia Militar através da Central do CICOM/190, informando que o corpo estava próximo ao distrito de Aparaju, no interior de Alcobaça. Uma guarnição da 88ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações.

A vítima foi identificada como sendo, Ademir Felix Soares, de 31 anos, que estava desaparecido. O corpo estava em estado avançado estado de decomposição, e os familiares fizeram o reconhecimento e informaram aos policiais que ele teria problemas de saúde, sendo apilético, o que poderia ter causado a sua morte dentro d'água.

Os PMs comunicaram o caso ao delegado titular do município, Maderson Souza, que solicitou a remoção ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, e foi liberado para os familiares. O laudo da necropsia deverá apontar a morte por afogamento, já que não foi encontrado vestígios de agressão em seu corpo./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.