Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Três mulheres são retiradas de casa e executadas em frente ao muro de um colégio em Salvador




Três mulheres, sendo duas adultas e uma adolescente foram mortas à tiros nesta quarta-feira, 04 de dezembro, na Rua da Península, no Lobato em Salvador. Os corpos das vítimas foram encontrados próximo ao muro do Colégio Estadual Raymundo Matta.

As vítimas identificadas como  Geisiane Santos Jesus, 24 anos, Joice Amorim dos Santos, de 22 anos, e Júlia Vitória Ramos, de 16 anos, trabalhavam passando rifas. A adolescente, conhecida como Guêga, estava grávida, segundo uma amiga.

Segundo relatos de moradores, um grupo armado invadiu o apartamento onde moravam Geisiane e Joice, obrigaram as vítimas a sair e as executaram a poucos metros da casa de Júlia que mantinha um relacionamento com um traficante que seria o alvo dos assassinos.

Por volta das 4h, policiais militares foram acionados pelo Cicom para atender uma ocorrência de triplo homicídio. No local, a polícia encontrou as três mulheres que tinha idade de 24, 22 e 16 anos mortas a tiros.

Era por volta das 3h quando os bandidos chegaram em dois veículos, um GM Onix branco, foi destruído pelo fogo após o crime.


Os assassinos estavam a procura do namorado de Júlia, como ele não foi encontrado,  as mulheres foram levadas para a rua e em frente ao muro do Colégio Estadual Raymundo Matta, foram executadas. A polícia investiga o crime./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.