Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Com câncer raro, jogadora de vôlei de Itanhém precisa de ajuda






Diagnosticada com um câncer raro e agressivo, o neuroectodérmico primitivo, a  jogadora de vôlei Alessandra Amaral Moraes, de 19 anos, moradora da cidade de Itanhém, precisa de ajuda para se manter no Rio de Janeiro, onde fará tratamento contra a doença, que já está em estágio avançado.

Um médico cirurgião da cidade de Teixeira de Freitas encaminhou a jovem para tratamento naquele estado, uma vez que ela já havia feito contato com o Instituto Nacional de Câncer, ligado ao ministério da Saúde.

“Meu caso é bem delicado e lá eu terei uma assistência maior, mas o Rio de Janeiro é longe e não tenho recursos para deslocamento e manutenção para mim e alguém que possa me acompanhar”, disse Alessandra.

Par arrecadar dinheiro a família decidiu fazer rifas de pequenos prêmios como perfumes, protetor solar e vasilhas de cozinha.

“Graças a Deus eu vendi as rifas e já ganhei um carneiro e um capacete para fazer outras rifas”, conta a jogadora de vôlei, que já defendeu a seleção de Itanhém.


Alessandra mora com os pais e precisa muito da sua ajuda. Qualquer depósito pode ser feito na conta bancária da irmã dela: Lucilane Amaral Pessoa, CPF 862.775165-07, agência 2027, conta 12190-2, variação 013, Caixa Econômica Federal./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.