Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 5 de julho de 2020

Coronavírus - Alex Piatã anuncia que está curado da Covid-19: “Já saí do isolamento e estou com a minha família”



[Alex Piatã anuncia que está curado da Covid-19: “Já saí do isolamento e estou com a minha família”]


O deputado estadual Alex da Piatã, líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), informou neste sábado (4) que está curado da Covid-19. Ele havia testado positivo para a doença no último dia 22 de junho.

Na ocasião, o parlamentar comunicou que passava bem e não apresenta sintomas.

"Graças a Deus estou curado da Covid-19. Já saí do isolamento e estou com a minha família. Quero agradecer a todos, sem distinção, que ligaram, mandaram mensagem, pelas orações", disse em vídeo divulgado em seu perfil pessoal no Twitter.




Quero agradecer a todos pelas orações e anunciar que estou CURADO da Covid-19!

Muito obrigado a todos que se preocuparam.

Que Deus abençoe a todos!


Ele pede que a população siga se cuidando para prevenir o contágio pelo vírus Sars-CoV-2 - causador da doença -, usando máscara, mantendo o distanciamento social e fazendo a higienização constante das mãos./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.