Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Deputado bolsonarista entrega vice-liderança de governo após ataques a Alexandre de Moraes



[Deputado bolsonarista entrega vice-liderança de governo após ataques a Alexandre de Moraes ]


O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) entregou a vice-liderança do governo na Câmara nesta quarta-feira (8), dois dias após o vídeo em que xingou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tomar conta das redes sociais e do meio político. Na gravação, ele se refere a Moraes como “lixo”, “canalha” e “tirano”.

Como uma tentativa de preservar o presidente Jair Bolsonaro, o deputado disse que entregou o cargo porque não queria que sua fala fosse reproduzida como sendo do Planalto. “Foi minha opinião pessoal e é exclusivamente de minha responsabilidade", alegou o bolsonarista.

Antes de tomar essa decisão, ele enviou uma mensagem a Bolsonaro, afirmando que, se fosse da vontade do presidente, deixaria o cargo imediatamente. No entanto, adiantou que não estava interessado em saber de pedidos do ministro Luiz Eduardo Ramos, articulador político do governo.

"Quem está pedindo meu cargo é o Ramos, porque eu o critiquei em rede social. Eu falei para o presidente: 'Se essa decisão partir de Vossa Excelência, me avisa que coloco meu cargo à disposição na hora. Só não quero ser tirado por alguém que não queria me dar o cargo", declarou. Mesmo não tendo obtido resposta do presidente, o deputado destacou que será sempre um "soldado de Bolsonaro".

Alexandre de Moraes é o relator do inquérito que investiga a divulgação de fake news e do que apura atos antidemocráticos. Neste último, Otoni de Paula é um dos investigados e teve o sigilo bancário aberto por determinação de Moraes./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.