Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Motociclista morre em acidente com caminhonete na BA-290, próximo a Itanhém



[Motociclista morre em acidente com caminhonete na BA-290, próximo a Itanhém  ]


Uma motociclista morreu após um acidente entre a moto que ela conduzia e uma caminhonete, na noite desta terça-feira (07), por volta das 19 horas, na BA-290, em local conhecido como a “Curva do Corcovado”, há aproximadamente 10 km da cidade de Itanhém.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do MDD, a motociclista Cláudia Ferreira dos Santos, de 43 anos de idade, retornava sozinha para sua casa, que fica na zona rural, quando foi surpreendida na referida curva pela caminhonete, modelo Ford F1000, preta placa policial BQX-0852, licenciada em Boituva-SP, de propriedade de homem conhecido pelo vulgo de “Antônio de Miliano”.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, há relatos de que a caminhonete teria invadido a pista contrária ao tentar ultrapassar outro veículo, colidindo de frente com a moto. Após a batida a caminhonete saiu da pista e tombou. A moto ficou totalmente destruída.

Motociclista morre acidente com caminhonete na BA290, próximo a Itanhém

A motociclista faleceu no local. Um cachorro que estaria na carroceria da caminhonete também morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da caminhonete.

A PRE confeccionou a ocorrência. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas realizou a remoção do corpo para exames de necropsia, e posteriormente será liberado para família.

Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar a responsabilidade do acidente.


Segundo familiares, Cláudia Ferreira dos Santos morava em uma fazenda próxima ao local do acidente e trabalhava como doméstica na cidade. O trajeto de casa para o trabalho era feito diariamente com sua moto./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.