Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de julho de 2020

Teixeira de Freitas - Mais quatro pacientes vencem a luta contra a Covid-19 e recebem alta do HMTF



Mais quatro pacientes vencem a luta contra a Covid-19 e recebem alta do HMTF


Quando Teixeira de Freitas chega à marca de mais de 88% de recuperados da Covid-19, um dos motivos a comemorar é o número de mais vidas que foram salvas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Na manhã desta segunda-feira (6) mais quatro famílias receberam seus familiares que estavam internados na UTI Covid-19 do Hospital de Campanha e na enfermaria Covid-19 no HMTF curados.

Ao todo, foram quatro altas médicas, uma senhora de 59 anos, que entrou na UTI Covid-19 em 21 de junho, uma idosa de 90 anos, que entrou na UTI Covid-19 dia 29 de junho, um homem de 45 anos, que estava na enfermaria Covid-19 desde o dia 29 de junho e um idoso de 66 anos eu estava na enfermaria desde o dia 1º de julho.

Desde as primeiras altas médicas da UTI Covid-19, profissionais de saúde, população e principalmente familiares estão comemorando estas vitórias contra o coronavírus. Para a pneumologista, Maria Clara Ferraz, uma alta médica é motivo pra se comemorar. “Cada caso Covid vencido é uma vitória e quando a gente tem obstáculos e fatores de risco essa vitória é ainda maior”, disse a médica.

Dona Almerita Barbosa, de 90 anos, que recebeu alta nesta segunda-feira (6) foi aplaudida pela equipe profissional e demonstrou muita felicidade em reencontrar os seus familiares./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.