Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Protesto: Policiais civis da Bahia prometem cruzar os braços nesta quarta-feira (8)



Protesto: Policiais civis da Bahia prometem cruzar os braços nesta quarta-feira (8)


O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindipoc) decidiu por maioria em assembleia extraordinária, realizada na noite da última quinta-feira (2), por paralisar as atividades por 24h, nesta quarta-feira, dia 8 de julho.

Segundo o presidente do Sindipoc, Eustácio Lopes, a categoria vem sofrendo com os descasos da Gestão da Polícia Civil e do Governo do Estado já que, todas as tentativas de diálogo e negociação foram pífias.

“Enquanto a Secretaria de Segurança ignora a pauta da categoria, cresce o número de policiais civis infectados, que até a presente data, já contabiliza 218 policiais positivados para o novo coronavírus, e até o momento continua ignorando leis, normas e os protocolos de Biossegurança, sem fornecer regularmente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), assim como, a testagem para todos os policiais civis, que hoje servem de carcereiros para presos custodiados, que muitas vezes estão positivados para Covid-19”, pontua o sindicalista.

Eustácio Lopes também denuncia a omissão da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA) diante do aumento diário de policias civis infectados pela Covid-19 em todo Estado./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.