Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 18 de julho de 2020

Eunápolis: Mãe de 56 anos salva filho de ser executado em tiroteio





Nem mesmo um intenso tiroteio impediu uma mãe de entrar na linha fogo entre policiais e bandidos para salvar o próprio filho nesta quinta-feira 16, em Eunápolis.

A polícia recebeu uma denúncia por volta das 12h30, dando conta de que Abraão Silva dos Santos, 24 anos, havia sido retirado de dentro de sua casa e levado para um matagal.

Ao chegar no local, as guarnições foram recebidas a tiros, gerando uma intensa troca de tiros. Em meio ao fogo cruzado, a mulher, de 56 anos, que não teve o nome o revelado, entrou na mata e conseguiu resgatar o filho.

Abraão foi socorrido pela mãe e levado ao hospital, após ser atingido por chutes, socos, pedradas e pauladas. O estado dele é grave e ele precisou ser ligado a um respirador.

Dois suspeitos identificados como Yuri Paiva Lima e Lázaro da Glória Carvalho Júnior, 20, acabaram presos pelo crime. Ambos podem ser autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

A família afirmou que Abraão trabalha como mascate e vinha discutindo muito com a ex-mulher. Uma das linhas de investigação é que os criminosos do bairro ficaram incomodados com as constantes brigas, o que poderia atrair a polícia para a localidade./sigaanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.