Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de julho de 2020

Vídeo: Homem executado a tiros por criminosos encapuzados no Ulisses Guimarães em Teixeira


Vídeo: Homem executado a tiros por criminosos encapuzados no ...


Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu por volta das 17h00 deste domingo, 12 de julho, na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães. A vítima foi identificada como sendo, Rafael Souza Santos, 23 anos, morador do Bairro Bela Vista. Rafael foi executado a tiros, por três bandidos encapuzados em um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, e placa não anotada.

Segundo informações, os criminosos correram atrás da vítima, que foi alcançada, e os criminosos atiraram diversas vezes, executando o alvo, na referida rua. Ainda segundo informações, o Rafel tem um irmão gêmeo e não tem passagem na polícia. Populares chegaram a filmar a vítima sendo executada. O vídeo mostra ainda alguns tiros e os criminosos fugindo no Fiat Mobi.

Vídeo: Homem executado a tiros por criminosos encapuzados no ...

Moradores disseram ter ouvido mais de dez tiros. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e preservou a área até a chegada da  Polícia Civil. Guarnições realizaram rondas no intuito de localizar e prender os criminosos. O delegado titular, Ricardo Amaral, instaurou inquérito policial, e deu início às investigações. O procedimento será passado ao delegado da Pasta de Homicídios, Bruno Ferrari.


Segundo o delegado, a vítima apresentava aproximadamente 15 perfurações por projéteis de arma de fogo, entre entradas e saídas. Após levantamento cadavérico e perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe, devendo ser liberado aos familiares nesta segunda-feira, 13 de julho./Liberdadenew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.