Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Campanha para ajudar na reconstrução da casa dona Alzira, segue a todo vapor na internet

 

Chuva derruba casa de idosa em Jucuruçu e família pede ajuda - As fortes chuvas que caíram na cidade de Jucuruçu, no início da tarde do último sábado (21), derrubaram parte da casa de dona Alzira Florentina Lima. Por milagre, ela não sofreu nenhum arranhão. 

Dona Alzira tem 78 anos de idade e mora sozinha na casa, que fica na Rua Bonifácio José Dantas. No momento do ocorrido, ela recebia a visita de um dos seus filhos, que contou detalhes à redação do MDD: 

“Por pouco, a gente não perdeu minha mãe. Não perdeu primeiramente Deus. Deus me colocou no momento. Foi coisa de segundos. Quando eu coloquei o café no copo, eu ouvi um estalo no teto, ela estava almoçando no sofazinho da cozinha. Quando eu assustei e olhei pra cima, a casa já estava desmoronando, só deu tempo de puxar ela pro fundo [da casa] e, quando a gente saiu, a casa desabou [sic]”. 

Como se trata de uma residência antiga, toda estrutura foi abalada e precisa ser demolida. Os poucos móveis que havia na casa também foram destruídos. 

Enternecida com a situação, uma vizinha emprestou uma casa de aluguel para que dona Alzira fique, até conseguir ajuda para reconstruir a sua. 

Quem quiser ajudar, seja com material de construção ou com qualquer quantia em dinheiro, pode entrar em contato no número (73) 9.8185-6879, falar com Damião Alves, filho de dona Alzira. Se preferir, sua ajuda poderá ser depositada nas contas: 

Bradesco, Ag: 3093, Conta Poupança, 1004831-1, em nome de Cosme Alves Viana. Banco do Brasil, Ag: 2159-8 Conta Corrente 25.120-8, em nome de Cosme Alves Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.