Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Em nome de Wilza Ferraz, pedimos á todos que orem pela a saúde de Gilson (Rapazinho)

 

Queridos amigos e amigas, em nome de Wilza Lacerda Ferraz Silva, Esposa do nosso amigo "Gilson Gomes da Silva ", mais conhecido por Rapazinho, venho pedir a todos que orem pela a recuperação da sua saúde, pois, ele se encontra em Teixeira de Freitas com a Covid:19, e seu quadro de saúde não é nada bom, e para piorar a situação dele não estamos encontrando vaga em nenhum hospital daquela cidade, pois estão todos lotados. 

Então pedimos a todos que orem para que o nosso amigo Rapazinho tenha a sua saúde restaurada, pois só Deus poderá trazer sua saúde de volta. 

Deus, você me conhece tão bem. Você me criou. Você conhece o número de cabelos na minha cabeça e até conhece os pensamentos concebidos no meu coração antes de vocalizá-los. Você nos disse para vir até você e pedir todas as necessidades da vida. Você é Jeová-Rafa, o Deus que cura, e você têm a última palavra sobre o meu destino, o número de anos que eu vou viver e servi-lo na Terra. 

Eu vou até você hoje como seu filho, desejando ouvir de você e pedindo sua cura divina. Há tanto que não entendo sobre a vida. Mas eu sei que com um toque, uma palavra, você pode me fazer inteiro. Por favor, perdoe-me dos meus pecados, limpe-me da minha injustiça e comece a curar de dentro para fora. E não importa o quê, eu escolho honrar você e te dar glória. Em nome de Jesus, Amém. 

Senhor, sua Palavra fala promessas de cura e restauração e agradeço os milagres que você ainda realiza hoje. Hoje eu reivindico essas promessas sobre meu amigo Gilson Gomes da Silva.

 Eu acredito no poder de cura da fé e da oração e peço que você comece seu poderoso trabalho na vida de meu amigo. Por favor, alcance e rodeie meu amigo com paz e força sobrenatural e dê-lhe fé para acreditar que todas as coisas são possíveis para você. Proteja-a das mentiras e do desânimo de Satanás e deixe sua cura miraculosa começar. Amém. 

Se Deus quiser dará tudo certo.

2 comentários:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.