Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de novembro de 2020

Homicídio de “Maxixe” pode estar ligado à agiotagem: Polícia encontra arma e dinheiro na casa da vítima

 

Teixeira de Freitas: Ariosvaldo Novais dos Santos, 54 anos, mais conhecido como "Maxixe", foi assassinado dentro de sua residência no Bairro Vila Verde nesta sexta-feira, 27 de novembro. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima não tinha passagem pela polícia e o crime pode estar ligado à agiotagem, pois, a vítima era agiota e movimentava um fluxo grande de dinheiro por meio de empréstimos e trocas de cheques. 

A primeira linha de investigação será essa, pois, o crime pode estar relacionado a algum empréstimo, cujo devedor não quis pagar, ou por outra desavença relacionada à dinheiro. O caso está a cargo da Pasta de Homicídios, sob liderança dos delegados Manoel Adreetta e Bruno Ferrari, e segundo os delegados, a equipe já está em campo realizando os trabalhos, e nenhuma linha de investigação será descartada. 

Na residência da vítima “Maxixe”, a polícia encontrou um revólver calibre 38, da marca Taurus, e uma cartela contendo 07 munições intactas do mesmo calibre. A polícia encontrou ainda na residência, a quantia de R$ 24.925,00 (Vinte e quatro mil, novecentos e vinte cinco reais) em espécie. 

A vítima foi atingida por 05 tiros, que acertaram abdômen, costas e braços. O corpo foi removido ao IML e após necropsia, foi liberado para sepultamento./Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.