Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Três mulheres matam acusado de agressão por asfixia em Teixeira de Freitas

Paulo Henrique de Jesus Machado, o “PH”, de 20 anos, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 27 de novembro, na rua E, bloco 53, bairro Padre José II, em Teixeira de Freitas.

 Três mulheres matam acusado de agressão por asfixia em Teixeira de Freitas

 

Segundo informações passadas à polícia, o acusado foi até a casa de sua ex-mulher, de 23 anos, pedindo para ver o filho dos dois. 

Na casa tinham mais duas mulheres, que teriam sido ameaçadas por “PH”, que ainda teria tentado agredir uma criança com um soco. 

Para contê-lo, as mulheres conseguiram derrubar o agressor, que tem várias passagens pela polícia por roubo, e na tentativa de dominá-lo, acabaram apertando o seu pescoço, provocando a morte por asfixia. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. 



As três acusadas foram levadas à sede da 8ª Coorpin, para adoção das medidas de praxe. Durante a luta corporal, que foi filmada, uma das mulheres acusava Paulo Henrique de Jesus Machado, o “PH”, de 20 anos, de ter lhe furtado um aparelho celular./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.