Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Senhora de 56 anos de idade pede colaboração para seu tratamento que fica por 15 mil e ela não tem condições

 

 

Olá meu nome é Antônia Ferreira de Souza, tenho 56 anos, venho através dessa (vaquinha) nas redes sociais pedir familiares e amigos e quem poder me ajudar doações que possa colaborar com os custos do meu tratamento, 

Moro no bairro Planalto Serrano em Serra do Espírito Santo há anos faço tratamento de vários problemas tais como brucite, tendente,  artrose e faço uso de 10 remédios por dia e  uma diabete que é a causa que estou pedindo ajuda, a diabete mim fez perder uma das visões e tô perdendo a outra. 

Apesar de gastos como todos eu ia levando mas por último o médico me passou um remédio que custa 5 mil cada uma injeção e tem que fazer uso de 30 em 30 dias. 

As três ficam por 15 mil eu não tenho condições de comprar se for pra a justiça o tempo vai passando até lá corro risco de perder o restinho que enxergo e já é muito pouco. 

Então conto primeiro com Jesus Cristo e com vocês, estou na torcida um abraço meu muito obrigado. 

Clique aqui: 

Qualquer valor será bem vindo: 

Caixa econômica 2041 013_0049877-8 Antonia ferreira de Souza 

Cpf 718.765.295-04 

237 - Bradesco 

Ag: 1573-3

Número: 0054970-3 

Conta Corrente Elielson Cardoso  

Cpf.096.838.727..60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.