Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Corpo é encontrado em estado de decomposição em sítio às margens da BR 101 em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro a central do CICOM/190, informou que um corpo, possivelmente do sexo masculino, foi encontrado em um sítio, nas proximidades do KM 874 da BR 101, em Teixeira. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (PETO) estiveram no local e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, realizando os trabalhos periciais. Segundo o perito Flávio Santos Sampaio, só os trabalhos mais detalhados vão identificar o sexo, e a causa da morte. A perícia vai buscar meios de identificar o corpo também, mas é  importante que familiares que tenham parentes desaparecidos, compareçam no IML munidos de documentos do desaparecido para facilitar a identificação. 

O delegado da Pasta de Homicídio, Manoel Andreetta, esteve no local, realizou o levantamento cadáverico e após os trabalhos de praxe, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Segundo o delegado, a perícia não confirmou o sexo da vítima no local, pois o corpo estava em sustado avançado de decomposição, e as partes genitais haviam sido comidas, possivelmente, por urubus. 

Durante os trabalhos da Polícia Civil, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal controlaram o trânsito na via e tomaram outras providências. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. Ainda segundo o delegado Andreetta, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência e a calça da vítima estava abaixo dos joelhos./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.