Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de janeiro de 2021

Acusado de matar criança de 02 anos em Linhares morre em confronto com a polícia em Teixeira de Freitas

 

O acusado de matar uma mulher e uma criança de apenas dois anos na cidade de Linhares-ES, morreu trocando tiros com policiais da CAEMA e da Rondesp, na noite desta sexta-feira, 08 de janeiro, no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas. 

O confronto se deu depois que a polícia recebeu informação que um foragido da justiça do Espírito Santo estaria escondido no bairro Colina Verde. 

De posse das informações,  guarnições da CAEMA  e Rondesp deslocaram para o local informado no intuito de confirmar a veracidade dos fatos. 

Chegando ao endereço, foi realizando o cerco e uma incursão no imóvel, momento este que o suspeito ao perceber a presença dos policiais correu para o andar superior da residência e de posse de uma submetralhadora abriu fogo contra a guarnição. 

Os policiais responderam a agressão e houve troca de tiros entre a polícia e o bandido. Alvejado, o criminoso ainda teve que ser algemado para ser levado ao hospital onde o médico plantonista constatou o óbito. 

A pequena Heloisa morta em Linhares 

O bandido foi identificado como Ulisses Costa Araújo, vulgo Licin, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro e acusado de vários crimes na cidade de Linhares, entre eles a morte de uma mulher de nome Sandra dos Santos Calixto, de 45 anos, de uma criança de apenas dois anos de nome Heloísa Dias Nascimento, vizinha de Sandra no dia 02 de dezembro do ano passado. Nessa ação criminosa, uma adolescente de 15 anos, filha de Sandra, também foi baleada. 

Sandra e o marido mortos pelo criminoso, segundo a polícia 

Segundo a polícia capixaba, o criminoso também é suspeito de ter participado da morte de Sandra, o comerciante Francisco dos Santos Calixto, em junho do ano passado, na mesma rua aonde Sandra e a criança foram mortas. 

Licin tinha contra ele um pedido de prisão expedido pela justiça de Linhares por tráfico de drogas.   Em poder do criminoso a polícia aprendeu uma 01 submetralhadora artesanal, 04 munições intactas, 01 munição picotada, 02 aparelhos de celulares./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.