Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Emocionante: filha presta linda homenagem a sua querida mãe

 

O JUCURUNET foi procurado por Suely, ela que é filha de Monte Azul distrito de Jucuruçu, Suely Pereira Santos, perdeu sua mãe recentemente, e o desejo dela é referenciar aquela que lhe deu a vida carinho e bons ensinamentos.  

(Vamos lá, de Suely Pereira Santos para sua inesquecível mãe) 

Homenageada - Eurides Barbosa Santos, 76 anos, ela faleceu na data de 24/12 /20 - Uma mulher de fé. 

O destino nos surpreendeu com a sua partida repentina! Estávamos planejando uma festa de natal, quando de repente a alegria se transformou em choro, tristeza e despedidas de alguém que amávamos tanto; 

Ela se despediu da forma que ela sempre falou que seria, e aconteceu igualzinho. 

Ela sempre dizia: "Eu quero morrer rápido, não quero morrer em hospital e nem longe de minha casa". 

Quero um velório com muita gente e muita fartura, "assim aconteceu. 

A devoção diária dela e a fé nunca se abalavam, mesmo diante das enfermidades que se avançava lentamente, ela nunca desistiu de suas preces e intercessão, pela família, amigos e sua comunidade (Igreja Católica de Monte Azul) essa mesma fé que ela possuía, creio que contribuiu na realização de seu último pedido. 

Ela faleceu às 18 horas, mesmo horário que ela costumava rezar o terço, e também na véspera do natal, onde ela se reunia com as irmãs da igreja e toda vizinhança para rezar e consagrar seu presépio. 

Agradeço a Deus por ter tido o privilégio de ter sido criada na igreja, com todos os ensinamentos e princípios que ela passava para nossa família. 

Depois de um tempo me converti no cristianismo e me tornei cristã evangélica, mas sempre respeitei a fé dela. 

Eu e meus filhos a acompanhava na igreja católica, quando ela me visitava aqui em Teixeira de Freitas. 

Só tenho gratidão por tudo que vivemos ao lado dela, eu a perdi para o pai! Deus me deu, Deus tomou bendito seja o nome do senhor!(Jó 1/21). 

Eu quero agradecer toda a minha família, meu pai e todos os meus irmãos, à igreja dela e todos os moradores de Monte Azul que compareceram para nos apoiarem em um momento tão difícil. 

Agradeço também a funerária do índio, pelo excelente serviço prestado com êxito e empatia! Obrigada a todos pelo carinho.   

E a minha mãe, o nosso pra sempre "adeus" 

Dona Eurides Barbosa Santos deixou 14 filhos, 27 netos e 10 bisnetos. 

Parabenizamos a linda atitude de Suely Pereira Santos, ao prestar essa linda dedicadora a sua mãe, pois sabemos que grande parte dos filhos por ai, nem ligam para seus pais, então ver um gesto igual esse nos enche de emoção, pois ainda existem filhos que dão valor aos seus externos pais. 

3 comentários:

  1. Vó Tenho certeza de que está aí do lado do nosso pai olhando por todos nós, a saudade é grande te amo muito vó obrigada potudo que vc fez por mim. 😔😭🙏

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu... Saudades da Dona Eurides pessoa pura e humilde, os céus continuam em festa pq receberam uma pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Uma das filhas dela mora aqui na minha cidade Petrolina De Goiás e minha amiga não teve como ir dar um último adeus.a sua mãezinha eu tive o prazer de vonhecer a dona Eurides uma mulher de fibra fica aqui os sinceros sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.