Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Criminoso morre após troca de tiros com policiais da CAEMA e da 89ª CIPM em Posto da Mata

 

Nova Viçosa: Na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro, por volta das 06h30, um criminoso morreu em uma ação conjunta entre a CAEMA e a 89ª CIPM, visando o combate ao tráfico de drogas e intensificação do controle dos crimes contra a vida em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Segundo a polícia, denúncias anônimas davam conta que um criminoso de alta periculosidade estaria exibindo arma de fogo no Bairro Cajueiro. 

Quando os militares chegaram no local, o suspeito, que estava em uma bicicleta, avistou a viatura, e efetuou vários tiros contra os policiais militares. O bandido abandonou a bicicleta e entrou em uma residência. Quando os militares foram no encalço do criminoso, foram novamente recebidos a tiros. A guarnição revidou novamente e o suspeito foi encontrado alvejado, com a arma na mão. A arma foi apreendida e o resistente socorrido ao hospital. 

Trata-se de Lucas Dias de Jesus, 18 anos, vulgo "LC", que veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Municipal de Posto da Mata. Na ação,  os militares apreenderam 01 revólver calibre 32, com a numeração suprimida; 06 (seis) cartuchos deflagrados; 01 (hum) Celular Samsung; 58 (cinquenta e oito) buchas de maconha; 15 (quinze) pinos de cocaína e 05 (cinco) pacotes de embalagens para conservar a drogas. 

O corpo foi removido do Hospital para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado para apurar as circunstâncias da morte por Oposição à Intervenção Policial./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.