Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Durante Posse, Prefeito Reeleito Agradece Por Maior Votação Da História De Palmópolis

 

“Nunca houve no nosso município uma votação tão expressiva. Eu sou muito grato a Deus e ao povo palmopolense por essa vitória”. Com essas palavras o prefeito reeleito de Palmópolis, Marcelo Fernandes (DEM), abriu seu discurso na cerimônia que o empossou no cargo de gestor do Município. 

O ato de posse aconteceu nessa sexta-feira (01/01/2021), na Câmara Municipal de Vereadores e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. 

Com 31 anos de idade, Marcelo Fernandes é o prefeito mais jovem do Vale do Jequitinhonha. Ele foi reeleito com 2.852 votos (69,49%), uma expressiva demonstração popular de aprovação do seu primeiro mandato. 

O jovem prefeito, que foi eleito pela primeira vez aos 27 anos de idade é formado em Administração de Empresas e montou uma boa equipe técnica para governar. 

Mesmo diante das crises que o país enfrentou nos últimos anos, ele conseguiu fazer uma gestão exemplar, com pagamentos de servidores e fornecedores em dias, além inúmeras obras de infraestrutura urbana e recuperação de estradas. “Fizemos um governo para cuidar de gente”, disse ele. 

Ainda no discurso de posse, Marcelo revelou que tinha o sonho de cursar faculdade de jornalismo, mas abriu mão de buscar uma nova carreira profissional para se tornar prefeito da sua cidade. 

Para ele, este é o propósito de Deus em sua vida, contribuir para melhorar a vida das pessoas da sua cidade. “Dizem que prefeito reeleito não trabalha em segundo mandato, mas eu vou provar para vocês que essa frase não existe em meu vocabulário”, disse o prefeito renovando seus compromissos com a população palmopolense./valeagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.