Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Morre Tião da Sucam, presidente do PP de Nova Viçosa em consequência do Covid 19

 

Morreu na tarde deste domingo, 03 de janeiro, no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas, o ex vereador e presidente do Partido Progressista – PP de Nova Viçosa, Sebastião Rodrigues Santana, o popular Tião da Sucam, em consequência do Covid 19. 

Tião da Sucam chegou em Posto da Mata no final dos anos 70 para coordenar as equipes da Fundação Nacional de Saúde- SUCAM e teve papel fundamental nas campanhas de combate a Dengue e a malária de nossa região. 

Pai de um casal de filhos, Tião também teve papel importante na política de Nova Viçosa, foi vereador por quatro mandatos, foi presidente da Câmara e sua última atuação como candidato foi em 2004 quando disputou a candidatura de vice prefeito na chapa do advogado Charles Coelho. 

Na época, Charles perdeu a eleição para o então agora deputado Robinho e a partir daí Tião atuou nos bastidores da política local, como presidente do PP e tio do atual vice prefeito eleito em 15 de novembro junto com Luciana, atual prefeita de Nova Viçosa. 

Tião contraiu o novo coronavírus no final de novembro, depois da eleição. Ainda em novembro ele foi internado no Hospital Sobrasa e nos últimos dias tinha apresentado melhora no seu quadro clínico, mais infelizmente, hoje ele foi vencido pelo Covid 19. 

O corpo de Tião da Sucam será velado das 07 as 15 no espaço aberto da Loja Maçônica Inconfidência Baiana em Posto da Mata. Tião deixa esposa, um casal de filhos e três netos. 

Nos do site Bahiextremosul prestamos nossas condolências a familiares e amigos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.