Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Andrea de Nóbrega, após fim com Carlos Alberto, expõe verdade com foto: “Esperei 10 anos”

 

Nas redes sociais, Andrea de Nobrega abriu o coração e fez uma revelação. A apresentadora revelou esperou por dez anos a chegada dos filhos. “Olha quem completou 21 anos de vida… meu João Victor e minha Maria Fernanda! 

Meus filhos desejos pra vocês toda felicidade do mundo… e que vocês continuem sendo esses filhos abençoado por Deus! Esperei 10 anos para ter vocês, minha fé foi tão grande que eu tinha certeza que Deus iria atender o meu desejo… Amo vocês meus grandes filhos, parabéns pelo 21 anos”, escreveu a mãe coruja. 

RELACIONAMENTO POLÊMICO 

Antes de sacramentarem o término em 2016, Andrea e Carlos Alberto trocaram farpas publicamente e a loira chegou a expor que deixou o apresentador por excesso de ciúmes. 

“Não tem volta. Eu e o Carlos só não estamos juntos porque ele não gosta do que eu faço”, disse Andréa em uma entrevista para o TV Fama. 

Anos depois da declaração, Carlos Alberto detonou a participação da ex no reality “Mulheres Ricas”, da Band. “Mas a única coisa que ela pode fazer na vida é se associar a isso[ao título de mulher rica]. 

Não tem nada para falar, não tem história. Eu vi o primeiro programa por curiosidade e fiquei três dias sem sair de casa com vergonha alheia”, disse ao IG na ocasião./otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.