Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Erasmo Carlos afirma que está curado de câncer no fígado

 Erasmo Carlos afirma que está curado de câncer no fígado

Erasmo Carlos, 79, afirmou que está curado de um câncer no fígado. O cantor e compositor disse, em entrevista ao jornal Extra, que recebeu o diagnóstico da doença há quatro anos –até então ele tinha mantido o tratamento sob sigilo. 

"Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora." 

Erasmo Carlos disse que preferiu optar por não falar sobre a doença antes por ter uma vida discreta. "Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida, não", disse o cantor. 

De acordo com o Extra, exames já apontaram a cura de Erasmo Carlos, mas a resposta oficial virá em consulta marcada para o dia 5 de junho, data em que ele celebra 80 anos. 

Erasmo Carlos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid na segunda (24). "Sou um sobrevivente. Eu fico aqui torcendo para tudo, para cada lote de vacina que chegue."/noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.