Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Monte Azul, de luto, morre aos 46 anos a querida Sandra

 

Jucuruçu: foi a óbito pela manhã desta segunda-feira, 24 de maio de 2021, a querida moradora de Monte Azul, Sandra Barbosa, 46 anos de idade, segundo informações, ela faleceu por volta das 7h, em Porto Seguro, ela havia contraído o coronavírus já tinha sarado, mas ela teve outras complicações de saúde e acabou perdendo sua vida, mas ela não faleceu de covid-19. 

Sandra, uma mulher muito amada por todos em Monte Azul, o jucurunet lamenta profundamente essa grande perda, externamos nossos profundos sentimentos a família e amigos de Sandra, tudo o que eu quero lhe pedir neste momento, é que você não fique triste. 

Eu sei que não é fácil, mas saiba que estarei contigo em todos os momentos difíceis e tenho certeza que Deus também não te abandonará. Então, reze, ore, eleve o seu pensamento aos céus e procure pelo conforto que não chegou ainda.  As coisas vão melhorar, tenho certeza. Você pode até achar que tudo se quebrou e nada mais vai voltar a ser como antes, mas saiba que se for preciso, colarei pedacinho por pedacinho do seu coração. Seja forte! Eu estou contigo! 

O corpo de Sandra será velado na residência do seu pai, Senhor Joelinho, o horário do seu sepultamento não fomos infundados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.