Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vanuza Pereira perde a batalha para o AVC e morre aos 41 anos

 

Faleceu no distrito de Monte Azul município de Jucuruçu, nesta terça-feira, 26 de maio de 2021, por volta das 4h, da manhã a queridíssima Vanuza Pereira Barbosa, 41 anos de idade, segundo uma familiar dela, ela faleceu de infarto fulminante, ela tinha mancha na cabeça já tinha dado AVC duas vezes, ela vinha doente há muito tempo. 

A família, amigos e parentes lamentaram profundamente o falecimento de Vanuza, Tudo o que eu quero lhe pedir neste momento, é que você não fique triste. Eu sei que não é fácil, mas saiba que estarei contigo em todos os momentos difíceis e tenho certeza que Deus também não te abandonará. 

Então, reze, ore, eleve o seu pensamento aos céus e procure pelo conforto que não chegou ainda.  As coisas vão melhorar, tenho certeza. Você pode até achar que tudo se quebrou e nada mais vai voltar a ser como antes, mas saiba que se for preciso, colarei pedacinho por pedacinho do seu coração. 

Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie. Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie. Se a mágoa te faz chorar, silencie. Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos. Pois Ele conhece o coração dos maus e bons. Nada foge de seus olhos. 

Não queira revidar e nem discutir. Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti. Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou. Às vezes também falamos dos outros e também julgamos. 

Deus é misericordioso e nos perdoa. Então é hora de liberar o perdão. Logo o esquecimento chegará. Não pense que escrevo somente para você. Eu também preciso destas palavras para me confortar. 

Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos. Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo. O meu eu sei que é calar e perdoar. O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar. 

Seja forte! Eu estou contigo! 

Vanuza Pereira Barbosa, foi sepultada ás 19h, em sua terra natal Monte Azul, Vanuza era viúva, ela deixa 5 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.