Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Paulista que veio a óbito no HMTF está há 25 dias esperando por parentes para ser liberado no IML

 

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 26 de maio, completam 25 dias que José Francisco Sacramento, de 47 anos, veio a óbito no HMTF. José Francisco, desde então, aguarda que algum familiar vá até o IML para enterrar o corpo e realizar as cerimônias de sepultamento. 

José faleceu no Hospital Municipal no dia 01 de maio, e como não havia nenhum de seus parentes presentes, o corpo foi recolhido para a geladeira do Instituto Médico Legal, onde se encontra até o momento para que seja sepultado. 

José era residente na Rua José do Patrocínio, no Bairro São Lourenço, e é natural do município de Osasco/SP. Caso nenhum familiar ou ente próximo compareça até o Instituto Médico Legal para realizar o reconhecimento do corpo, José será enterrado sem a presença de seus familiares, como indigente. 

Nossa equipe de reportagem volta a este assunto, pois, uma ex-enteada do senhor José Francisco nos procurou, e disse que ele teria vivido por uma tempo com sua mãe, mas, que ninguém tinha contato com os parentes dele, e que até tentou fazer o sepultamento dele, mas, por não ter parentesco consanguíneo, o corpo não pode ser liberado do IML./Luciano Campos/Liberdadenws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.