Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Jucuruçuense de 46 anos de idade morre em São Paulo vitima de câncer

JUCURUÇU: Faleceu nesta segunda-feira, 31 de maio de 2021, em São Paulo capital a jucuruçuense, Marly Vieira da Silva, 46 anos de idade, vitima de câncer, ela veio a óbito ás 14h de hoje. 

Segundo a família a querida, Marly vinha compadecendo com essa doença há anos, e hoje ela descansou, é uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão. 

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável! 

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você! 

Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente. Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos à pessoa que sempre cuida de nós. Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça. 

Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito. Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar. Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando! 

Sua força, que não tinha limites, parece que permaneceu entre nós e é isso que nos tem dado ânimo para continuarmos. É como se o exemplo de dedicação e esforço que você sempre demonstrou, tivesse ficado guardado em algum lugar e fosse transformado agora em palavras, que nos servem de motivação. Eu sei que você diria se pudesse de alguma forma falar, para nunca desistirmos de nossa felicidade. E é isso o que também tentarei fazer, pelo amor que nos continuará unindo eternamente. 

O corpo de Marly Vieira da Silva, será transladado de São Paulo para Jucuruçu, será Velado Na Rua Bonifácio José Dantas Número 401, e sepultada no cemitério Jardim da saudade, Jucuruçu. A senhora Marly deixa Três Filhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.