Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de junho de 2021

O jucuru net vem de público repudiar a lentidão e o descaso da policia cível em ficar 12 anos sem entregar um laudo

 
Ingride Souza Oliveira, assassinada em  (16/10) 2009 - na cidade de Jucuruçu.

Quem acompanha o site JUCURU NET sabe muito bem o que estamos falando, pois sabemos que a Polícia Civil é o órgão responsável pela segurança pública. Sua principal função é prevenir, repreender e investigar crimes. 

Isso só não aconteceu até então no assassinato de Ingride Souza Oliveira, assassinada em (16/10) 2009 - na cidade de Jucuruçu. 

Por mais que respeitamos as autoridades, mas nesse caso ela está deixando a desejar. 

Veja algo relacionado sobre esse descaso:  Clique aqui 

Aonde vários membros da Civil vem tentando de tudo dificultar a entrega do referido laudo de Ingride Souza Oliveira, ela que foi assassinada covardemente na cidade de Jucuruçu, na data acima citada, se o autor do crime não tivesse contado para Deus e o mundo pela a Polícia Civil, a família da vitima não descobria nunca. 

Se o laudo que é bem mais fácil, nunca foi entregue, imagina se a Civil iria dá o luxo para descobrir quem era o assassino, tudo indica que será preciso esse caso ser encaminhado para o ministério público e até mesmo uma exposição em toda emprensa regional ai, sim esse fato será contado em detalhes para que todos entendam até onde vai a lentidão e a má vontade e o jogo de empurra - empurra de um órgão que é criado e muito bem pago para  prevenir, repreender e investigar crimes. 

Todo o conteúdo sobre esse caso está em nossos arquivos, se alguém está pensando que iremos desistir pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois somos persistentes, e a palavra desistir é algo que não conhecemos. 

Agente sabe que esse laudo não irá trazer a Ingride de volta, mas a causa morte temos que saber, embora o covarde do assassino tenha contado com riqueza de detalhes mas, isso tem de ser registrado.

Estamos indignados com esse descaso, pois foi assassinada uma ser humana e não uma cachorra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.