Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Baiano de 72 anos que estava desaparecido há mais 40 anos é encontrado em menos de 48 h pelo o JUCURU NET

Marli Xavier e seu Rivaldavio Carlos Cunha, 'Rivaldo'.

Jucuruçu: quinta-feira, 3 de junho de 2021, como diz o ditado popular, fazer o bem sem olhar a quem, no dia 30 de maio domingo, Solange do nosso amigo Gilmar, me chamar para falar que tinha uma senhora do MT, que estava cuidando de um senhor onde ele falava que era da cidade do Coqueiro na Bahia.

O jucurunet entrou em contato com a senhora cujo o nome dela é "Marli Xavier" ela trabalha na Secretaria da Assistência Social no município de Feliz Natal/MT. Ela estava cuidando do idoso ai, começamos a conversar sobre o senhor Rivaldavio Carlos Cunha, 72 anos de idade, que atende pelo apelido de Rivaldo. 

E para minha grande surpresa nesta quarta-feira, 2, por voltam das 20 h,  Assistente Social Marli Xavier, entrou em contato comigo, avisando que um familiar do Rivaldo que mora em Itabela - BA, entrou em contato com ela, dizendo que é parente do senhor  Rivaldo, onde não sabia do paradeiro dele há 40 anos.

Gente, isso é muito gratificante poder unir famílias, e isso o JUCURUNET vêm fazendo há muito tempo, pois já unimos pessoa que estava desaparecida há 67 anos, como foi o casso de uma pessoa de uma família de Fortaleza (CE). 

Em breve um parente do senhor Rivaldo, vai buscá-lo no MT - de avião para se reintegrar ao seio de  sua família que mora aqui na Bahia.

Ouçam alguns relatos dessa linda história.

 

Pedimos a família do senhor Rivaldo, que, por favor, registre a chegada dele chegando à esidência de sua família e envia o vídeo para redação do jucurunet, nesse whatsapp (73) 98141-4850 

Matéria relacionada:

Senhor de 72 de idade de Jucuruçu se encontra no MT o sonho dele é encontrar sua família que mora entre Coqueiro e região

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.